Blogs que Falam sobre Esmaltes

Vocês já repararam que eu adooooro falar sobre esmaltes! Mas vejam se não concordam comigo: além de ser um vício bem baratinho e dar para você comprar vários, é uma maneira de você mudar o seu visual, pois se você quiser parecer mais séria, coloca cores clássicas, como nude ou vermelho, se você quer parecer mais descontraida, pode usar um colorido, como verde, azul ou amarelo, e por aí vai…

E além das cores tradicionais (leiam: todas as cores), há também as misturinhas que você pode fazer, como misturar o Coral Chic com o Atrevida, que além de inventar uma cor nova, da para diversificar bem mais a relação de cores! E fora que da para fazer várias invenções nas misturinhas!

Eu fiz uma relação de vários sites que falam sobre esmaltes, e vou postar aqui para compartilhar com vocês, caso estejam viciadas em esmaltes também, ou queiram apenas aprofundar um pouco mais nas novas tendências e novidades! 🙂

BLOGS QUE SÓ FALAM SOBRE ESMALTES

Loucas por esmaltes

Unha Bonita

Mão Feita

9 ml

Esmaltes da Ana

Tudo sobre esmaltes

Mania de esmalte

Nesses blogs acima tem várias dicas de misturinhas e absolutamente todas as tendências e lançamentos de novos esmaltes! Espero que gostem!

 

6 opiniões sobre “Blogs que Falam sobre Esmaltes

  1. Eu sempre achei que seria interessante mudar a cor do esmalte conforme a roupa ou seu humor.
    Mas não existia variedade de cor, mas variedade de tons.
    Agora tudo ficou alegre, e cada um usa o que quer.

  2. Estes esmaltes são todos seus ????
    que maravilha!

    Olá Beatriz!
    Todos estes esmaltes são meu sim!
    Eu adooooro esmaltes! 🙂
    Bjo, Gi

  3. Barato se a pessoa não viciar neaah? eu acho que já gastei uns mil dinheiros com esmaltes…

Deixe uma resposta

