Melancia e Hippie Chic da Colorama

Bem, estou eu no último feriado, na praia, com os meus pais, e o meu pai comenta de um esmalte que a fisioterapeuta dele (Oi Priscila!) estava usando. Disse que era uma cor super bonita! Bem, para o meu pai reparar em esmaltes e comentar comigo que a cor é sua bonita (não que ele tenha falado porque eu sou viciada em esmaltes – hehe) é porque realmente era, e eu tive que compra-lo! É o Melancia da Colorama. Super bonito mesmo!

O Melancia é um vermelho, meio laranja escuro. Eu adooooro esmaltes puxando pro vermelho, então sou supeita para falar!  🙂

E na foto, eu ainda passei o top coat extra brilho da Avon. Ficou show!

E o esmalte que eu estava usando na semana passada é o Hippie Chic, também da Colorama. Ele é da coleção nova da Colorama. E é um verde água meio azul piscina. Lindo! Adoooorei! E todo mundo comentou!

Também estou usando o extra brilho da Avon como top coat.

E olhem como a luminosidade da uma total diferença na cor…

Agora segue novos esmaltes que tirei foto da minha irmá e de três amigas!

O Azul, da Colorama.

O Azaléia, da Avon.

O Rosa Floral, da Colorama.

E por fim, um desenho lindo feito nas unhas!

E olhem os esmaltes que uma amiga me trouxe de NYC! Adoooorei! Obrigada Ju!

O primeiro é da O.P.I. E o segundo é de fazer desenho nas unhas, não é o máximo?!  🙂

Of course que depois que eu usá-los irei postar aqui as fotos!

5 opiniões sobre “Melancia e Hippie Chic da Colorama

  1. Nunca imaginei em pintar minhas unhas com cores mais fortes, mas a influência da Gi mudou meu modo de pensar e agora eu Adooooro!!!!!!!!!!

  2. Pingback: Esmalte moderno! « Adooooro

  3. Pingback: Blogs que Falam sobre Esmaltes « Adooooro

Deixe um comentário

