Jeans da Colorama

O esmalte que eu estou esta semana é o Jeans da Colorama. Adoooorei!

Ele é um azul escuro, que puxa pro marinho, mas que tem um toque diferente,  que realmente lembra o jeans.

Este esmalte é da coleção nova da Colorama e eu super recomendo! Não teve uma pessoa que não viu este esmalte nas minhas mãos e comentou que era uma cor diferente e bonita!

E o esmalte que estou nos pés é uma misturinha que já usei nas mãos e postei aqui: Atrevida + Coral Chic da Colorama.

6 opiniões sobre “Jeans da Colorama

  1. Esse azul está maravilhoso!! Eu tenho compulsão por comprar esmalte azul!! Tenho de várias tonalidades e ainda não usei metade kkkkkkkkk

    bjinhos

  2. Pingback: Férias da Hits da Speciallitá « Adooooro

  3. Pingback: Blogs que Falam sobre Esmaltes « Adooooro

Deixe um comentário

