Unhas – Nude da Risque X Nude da Colorama

Bem, vendo a foto nem precisa dizer nada, né?!

Eu, particularmente, não gostei no esmalte Nude da Risqué. Achei muito cor de nada. Sei que é esaa a idéia, mas eu não gostei.

Já o esmalte Nude da Colorama, tem uma corzinha! Já esse, eu gostei!

7 opiniões sobre “Unhas – Nude da Risque X Nude da Colorama

  1. Quando eu era pequena, esta cor era usada pelas senhoras de muita idade, então era apelidado de “Rosa velha”.
    A cor e o apelido me marcaram tanto que até hoje, por mais que esteja na moda, para mim não passa de um “rosa velha”!

  2. Eu sempre gostei de cores claras. Acho que a mão não deve chamar atenção pela cor do esmalte, mas pelos adereços que ela trouxer consigo.

  3. Desculpe-me, mas discordo da Helena, pois acho que, se a pessoa tiver uma mão bonita e unha bem implantada, então deve realçar tudo isto com esmaltes bem fortes.
    Porém isto não é para todos.

  4. Prefiro o nude mais claro, mais parecido com a dor da unha!!!
    Mas o outro tbm é bem legal!
    Essa semana pintei a unha do pé de rosa chiclete, vc nem viu né?!?!
    beijosss

  5. realmente muito diferente o da Risqué e Colorama!!!

    pra fugir do “branquinho”, é uma ótima opção. aprovado!!!

  6. Não vi não. nossa, rosa chiclete foi a sensação do verão! Você não quer tirar uma foto e me mandar? Please!

  7. Pingback: Blogs que Falam sobre Esmaltes « Adooooro

Deixe um comentário

