Shortinho da Mohda

O esmalte que eu estou esta semana é o Shortinho da Mohda. Ele é um amarelo pastel. Adoooorei!

E não fui só eu que gostei não, desde o salão que eu fui fazer unha, até em lojas que passei, as pessoas estão comentando comigo que gostaram muito desta cor!

Ela além de ser alegre e moderna, é discreta!

Super recomendo!

Ps.: Semana passada eu estava com o Militar da Colorama, mas esqueci de tirar foto com ele. Quando eu passar novamente, tiro foto e posto aqui!

3 opiniões sobre “Shortinho da Mohda

  1. Estava com vc na loja e vi a vendedora perguntar dizendo que todas as meninas queriam saber o nome de seu esmalte.
    Acho que fez sucesso.

  2. Pingback: Blogs que Falam sobre Esmaltes « Adooooro

Deixe uma resposta

