Bolo de Cenoura

Eu adooooro este bolo de cenoura que minha mamis faz!

Fora que além de ele ser uma delícia, é me fácil de fazer!

Vamos à receita:

Ingredientes:

 3 cenouras grandes

2 xícaras de farinha de trigo

2 xícaras de açúcar

4 ovos

1 xícara de óleo

1 colher de fermento em pó

 Modo de preparar:

 Bater no liquidificador: as cenouras, o óleo e os ovos

 Coloque numa tigela: o trigo, o açúcar e o fermento.

Depois de misturar bem, coloque o que foi batido no liquidificador.

 Coloque tudo em uma assadeira e asse no forno.

 

COBERTURA

 2 colheres de chocolate em pó

2 colheres de manteiga

4 colheres de leite

8 colheres de açúcar

 

Leve ao fogo e deixe ferver um pouco.

Depois de cubra o bolo já assado.

 

(Eu sempre coloco mais chocolate, leite e açúcar)

Obs.: Depois que vocês fizeram, quero que me contem o que acharam!  🙂

6 opiniões sobre “Bolo de Cenoura

  1. se no lugar da cenoura vcs colocarem banana e um pouquinho de cravo em pó, fica uma delícia também

Deixe um comentário

