Férias da Hits da Speciallitá

O esmalte que eu estou esta semana é o Férias, da linha Hits da Speciallitá.

Quando você olha pelo vidrinho ele parece ser um laranja meio pastel, mas quando você passa nas unhas, ele fica um laranja pastel meio neon. Deu para entender? hehehe Só sei que acho que ele brilha até no escuro!

Mas super gostei e recomendo! 😉

E aproveito para postar os desenhos que eu tinha feito na minha unha, quando estava com o esmalte Jeans.

Eu desenhei florzinhas com o esmalte dourado desenhando em unha sim, unha não. Ficou super fofo! 🙂

Uma opinião sobre “Férias da Hits da Speciallitá

Deixe uma resposta

