Torino – Itália

Olá!

Hoje vou falar sobre Torino, que é a capital e maior cidade da região do Piemonte.

Foi nesta cidade que eu e meu marido melhor comemos! Tem restaurantes deliciosos!
Você não pode deixar de comer a pizza Baldini no Ristorante il Bergamoto. Di-vi-na!
E tem que ir ao Eataly, que é um mercado com comidas e vinhos deliciosos, e tem um espaço com restaurantes e sorveteria. Deixe para almoçar lá!

Pizza Baldini

Pizza Baldini

Outra parada obrigatória é a Catedral de Torino para ver o Santo Sudário (La Sindone), que é o tecido que cobriu o corpo de Jesus após a sua morte.

Santo Sudário

Santo Sudário

Em Torino tem várias praças deliciosas para passear e tirar fotos, a que eu mais gostei foi a Piazza Castello.

Por Torino passo o Rio Pó (Fiume Pó), onde te renderá fotos lindas!

Rio Pó

Rio Pó

Outro ponto turístico é a Antonelliana (La mole), de onde você poderá ter a vista de toda a cidade.

E não pode deixar de ir até a Venaria Reale, que será uma passeio delicioso!

Eataly

Eataly

O hotel que eu fiquei e recomendo é o Artuá e Solferino. Para saber mais sobre o hotel, clique AQUI.

Abraço, Gi

3 opiniões sobre “Torino – Itália

Deixe uma resposta

