Minesol da Roc

Todos sabem da necessidade de usarmos protetor solar no rosto diariamente, faça sol ou faça chuva. O difícil é encontrar um que se adapte à sua pele. Geralmente eles ficam oleosos e brilhando em nosso rosto.

Eu estava usando um da Neutrogena (este AQUI) e gostava muito! Mas meu rosto ficava levemente brilhante.

Semana passada fui ao dermatologista e ele me indicou o Minesol da Roc. Fui na farmácia e pedi para testar um e adoooorei! Comprei na hora!

Eu comprei o Minesol antioxidante serum. Por ele ser antioxidante previne o envelhecimento precoce da pele e por ser serum a pele absorve rapidamente e nem parece que você passou um creme no seu rosto.

Realmente adoooorei e super recomendo! 🙂

Se quiser saber mais, clique AQUI.

E quando entrei hoje no site da Minesol para saber mais sobre o produto me deparei com um PROMOÇÃO! E eu nem gosto de promoções, né?! hahahaha

Você cadastra os seus produtos Minesol e comcorre a prêmios!!!! 🙂

Deixe uma resposta

