Minha Transformação

Demorou mas…. tomei coragem! hahahaha

Faz tempo que eu estava querendo mudar o meu visual, mas sempre pensava “ainda corto meu cabelo bem curtinho”.

Mas aí eu pensava, quando eu engravidar eu corto, que cabelo curto é mais prático. E ficava nessa…

Até que pensei, não vou ser mamãe agora, pois acabei de casar, e vou esperar mais um tempão para cortar meu cabelo? Por que não cortá-lo agora?

Só para vocês entenderem, vejam abaixo a foto de como estava meu cabelo.

O antes...

Meu cabelo estava super comprido… E eu acabava ficando com dó de cortá-lo.

Mas acabei cansando um pouco de cuidar dele. Eu demorava um tempão para desembaraçá-lo, para arrumá-lo….

E chegou o dia que resolvi: este final de semana vou cortar o cabelo!

Marquei horário e fui! Minha maninha foi comigo para ser solidária, e cortar o cabelo dela também, of course! hehe

Cheguei no cabelereiro e falei para ele cortar da maneira que ele achasse que eu ficaria bem! E adoooorei o resultado!🙂

Bem, agora vejam a foto de como ele ficou!

O depois!

Eu adoooorei o resultado! E além de curtinho e lindo, ficou super macio! Fiz hidratação com nanoqueratina.

O culpado pelo meu petit cabelo foi o Betto Brunelli!

Com Betto Brunelli

Se quiserem conferir mais transformações que o Betto já fez, cliquem AQUI

E agora confiram o look da minha irmã, que ficou linda também!

Obrigada pela companhia Giu! 😉

Betto e Giu

2 opiniões sobre “Minha Transformação

  1. Ficou muito lindo.
    Cabelo comprido pesa muito, dá um ar de mais velha
    e sempre é bom renovar.

Deixe uma resposta

