Baratinhos que eu Adooooro…. Esmaltes!

Estou devendo um post sobre os últimos esmaltes que usei e vi por aí e gostei!

Esse primeiro é o qual eu estou hoje! Sorvete da Hits.

Ele é brasileiro e você pode encontrá-lo na maioria das farmácias e perfumarias do Brasil. Custa em média R$ 4,00.

É rosa claro, um tom meio pastel meio fluorescente. É exatamente como está mostrando a foto abaixo.

O próximo é o 09 Rose Fluo da Miss Helen.

Eu o comprei em Paris e paguei € 4,00. Ainda não vi desta marca a venda no Brasil.

Ele também é rosa, porém é um tom mais forte e cheguei. Lindo!

O próximo é 1008B da Sephora.

Comprei na Sephora em Paris e paguei € 6,00.

Ele é rosa claro cintilante. Super fofo! Fica legal passando por cima de alguma outro esmalte rosa também.

Este é da linha perfumada da Revlon.

Aqui no Brasil custa em torno de R$ 25,00.

É um rosa cintilante, super discreto. Mas sua particularidade é quem tem cheiro de tutti-frutti! Uma delicia!

A seguir é o esmalte 169 Waikiki Orange da Mavala.

Comprei em Paris e paguei € 4,00. Sei quem é vendido em alguns lugares no Brasil mas custa em torno de R$ 25,00.

Sua cor é laranja. Chiquérrimo!

A seguir é o 15 da Complot.

Uma amiga (Oi De!) me trouxe de presente da Argentina.

Sua cor é roxa, mas um roxo suave. Gostei!

O próximo é o 3 da Complot.

Minha amiga também me trouxe de presente da Argentina.

O esmalte tem cor zaul clara, e como diria aqui no Brasil é um “azul calcinha”. Super delicado!

Um parecido nacional é o Azul Celeste da Colorama.

Bem legal também!

E o último do post de hoje é o Maria Cereja da Impala.

Acho um vermelho lindo, tanto que o passei nas unhas do pé no meu casamento (calma que logo farei post sobre o meu casamento!).

A mão que posou para a foto é da minha Mamis!

4 opiniões sobre “Baratinhos que eu Adooooro…. Esmaltes!

  1. Gostei muito do rosa sorvete. Parece brincadeira de criança.
    Dá um ar maroto nas mãos.

  2. Hola, soy de Argentina y estoy buscando el esmalte de Miss Helen 09. Saben donde puedo comprarlo?
    Gracias, espero respuesta!

Deixe uma resposta

