Dicas de Beaute

Atendendo a pedidos, estou fazendo o post das maquiagens que comprei na minha última viagem!

Amei todas e para mim são todas lindas!

Vocês vão reparar na quantidade de batons, mas é que este é o meu novo vício! Claro que o vício em esmaltes continua (depois farei um post só sobre os meus novo esmaltes!) mas os batons agora vieram com tudo! 🙂

Então vamos lá…

1) Sombras

 As duas são da coleção Mini Bourjois

 – A da esquerda: número 19

 – A da direita: número 11 

 As duas são da Bare Minerals

 – A da esquerda: Soul

 – A da direita: Queen Phyllis

2) Corretivo

 Este corretivo em forma de lápis é da The Body Shop.

 Eu amei e o achei fantástico.

 Quando você passa na pele ele fica super natural e não precisa passar pó por cima.

3) Corretivo de Maquiagem

Este corretivo em forma de caneta é da Sephora e chama Mr. Corrector.

 É um corretivo para quando você passa maquiagem e borra, para limpá-la.

É super prático, tanto para usar em casa, quanto para levar na bolsa.

4) Rímel

 

 

O da esquerda é da Bourjois.

O da direita é da The Boby Shop.

De um lado ele é um rímel branco que é para dar volume, e do outro lado o rímel preto, que você deve passar nos cílios por cima do branco.

5) Blush

 

Esse blush é da Nars.

A cor é o Orgasm. É um rosa super delicado, com pequenos brilhos.

Ideal para usar durante o dia.

6) Batons

– O primeiro da esquerda para a direita: Bikini Pink (8), da Bobi Brown.

– O segundo: Nectarine (1), da Bobi Brown.

– O terceiro: Hot Tango, da Sephora.

– O quarto: Rendez-Vous, da Sephora.

Esses batons são da Mac.

– O primeiro da esquerda para a direita: Fabby.

– O segundo: Please Me.

– O terceiro: Vegas Volt.

 

Espero que tenham gostado!🙂

2 opiniões sobre “Dicas de Beaute

  1. Pingback: Batom Vermelho e Batom Laranja « Adooooro

Deixe uma resposta

