Belgian Milk Chocolate

Olhem que embalagens mais fofas de chocolate!!!!!! Me apaixonei!!!!! Ganhei do meu papis a Me To You com o ursinho com o buquê de flores (é o segundo chocolate, da primeira foto)!!!! Achei muito fofo!!!!!

Fui pesquisar na internet e quem produz esses chocolates é a Beacon Confectionery. E apesar de eu achar que seria uma empresa da Bélgica, belo engano… ela é inglesa. Bem, o que não importa, pois além da embalagem ser uma fofura, o chocolate é uma delícia!!!!!

Deixe uma resposta

