Feliz Ano Novo!

O último dia do ano está chegando e o que tenho a fazer neste momento é agradecer….. Este ano foi muito bom! Fui pedida em casamento, meu apartamento, troquei de emprego! E não posso deixar de agradecer: sempre com saúde!!!! Obrigada Deus por tudo!!!!

E já que estou em momento de agradecer, gostaria de agradecer a todas aquelas pessoas que sempre estou rodeada, pessoas estas que amo muito e tenho certeza que me amam também: meus pais, meu noivo, minha irmã, minha família e meus amigos!!!!!

E não posso deixar de mencionar o Adooooro, que logo fará 1 aninho de vida! E por aqui acabei conhecendo novas pessoas!

Agora gostaria de desejar uma boa passagem de ano à todos, e que o ano que vem seja de muita saúde, alegria e vitórias!!!!

Um grande beijo à vocês!!!!!

Uma opinião sobre “Feliz Ano Novo!

  1. Desejo o mesmo para você, muitas bençãos em 2011. Que Deus abençoe você e sua família.

Deixe uma resposta

