Como Dobrar um Lençol de Elástico

Minha mamis me mandou este link e eu achei fantástico! Eu nunca tinha conseguido dobrar um lençol de elástico exatamente… kkk Claro que sempre dobrei, mas parecia mais o lençol da esquerda do video e não o da direita. Achei bárbara a demonstração do video e adoooorei!

Se você também tem problemas para dobrar um lençol com elástico, vale a pena assistir o video abaixo.

Para isso, clique aqui.

6 opiniões sobre “Como Dobrar um Lençol de Elástico

  1. Achava muito chato dobrar este tipo de lençol. Mas agora parece ser muito simples. Vou ensinar a minha Mamãe.

  2. mudouuuu a minha vida!!!! adooooreiii, vou redobrar o lençol agora mesmo kkkk! juro que se ficar igual eu tiro uma foto e mando!

Deixe uma resposta

