Esmalte 3D: Digital da Millani

Até que enfim eu tenho o meu esmalte 3D!!!!! Os esmaltes 3D são os holográficos. Eles tem particulas de poliéster metalizado para dar o efeito tridimensional.

A primeira vista parece que o esmlate é com glitter, mas quando você olha de perto vê bem a diferença!

O que eu estou esta semana é o Digital da Millani. Ele é rosa e lindooooo! Adoooorei!

Foto sem flash

2 opiniões sobre “Esmalte 3D: Digital da Millani

  1. Muito bonito.
    Impressionante as variedades apresentadas para esmaltes nos dias de hoje.

Deixe um comentário

