Você já tem a sua caricatura?

Eu já tenho a minha!

Foi o pessoal da Karicaturando que fez, numa festa que teve da empresa em que eu trabalho.

Entrei para xeretar o site deles e vi que você pode mandar uma foto sua por e-mail que eles fazem a sua caricatura!

Se você ainda não tem a sua, está esperando o que para fazer?!

Caso tenha se interessado, para entrar em contato com eles é só clicar aqui!

A minha não ficou tãooooo parecida, porque ele fez no meio da festa, em menos de 5 minutos, mas acho que ele conseguiu capturar pontos marcantes no meu rosto (menos estes dentes – rsss). Mas ainda quero fazer uma outra com mais calma!  :-) 

2 opiniões sobre “Você já tem a sua caricatura?

Deixe uma resposta

