Felicidade!

Eu já tinha visto essa campanha do Citibank, e achei muito interessante! Recebi esses dias um e-mail da minha Mamis com esses dizeres…. Nos faz parar para pensar em qual rumo estamos colocando nossas vidas…. Acho importantíssimo sempre pararmos para analisar se tudo o que está acontecendo com a gente é por causa de outras atitudes que estamos tomando, ou é porque deixamos nossa vida cair numa rotina e acabamos fazendo o que seria simplesmente para fazermos, caindo numa vida supérflua, sem amor e felicidade. Não podemos apenas querer trabalho e dinheiro em nossas vidas, temos que querer família, amigos, festas, felicidade plena! E podem ter certeza que Deus nos abençoará em cada passo que dermos!

“Crie filhos em vez de herdeiros.”

“Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.”

“Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela.”

“Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama.”

“Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas.”

“Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?”

“Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.”

“Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!”

“Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos.”

E uma frase, que eu não sei de quem é, mais eu gosto: “A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.”

 

Quero aproveitar este espaço para dizer que AMO meus pais, minha irmã, meu noivo, minha família, meus amigos e minha vida!!!!

 

4 opiniões sobre “Felicidade!

  1. Uma pessoa como vc sempre transbordante de amor,
    só pode almejar a felicidade.
    E pode ter certeza de que será sempre feliz,
    pois é muito amada também.

  2. Eu recebi esse email tbm e achei super interessante. Confesso que não vi o comercial, mas deve ser lindo!

    Super bjo pra vc e toda sua família!😀

Deixe uma resposta

