Esmalte moderno!

Como eu já tinha comentado aqui, eu ganhei um esmalte de fazer desenho nas unhas! A cor é dourada, nome oficial “Gold Frost” e é da marca Nubar.

Como vocês podem observar abaixo, a diferença deste esmalte de fazer desenho nas unhas para os outros de pintar a unha toda, é que este tem o pincel bem fininho, o que facilita na hora de fazer os desenhos, como podem observar na foto abaixo.

Eu estou com o esmalte Melancia, como já postei esses dias aqui. E aí fiz uma francesinha nas unhas, mas com a cor dourada. Quem fez o desenho na minha unha foi uma amiga (Oi Carla!). E eu achei o resultado muito legal e moderno!

Acho também que é uma boa pedida para usar no Natal, pois a cor vermelha com o dourado me lembra muito Natal! hehe

E depois minha amiga desenhou nas unhas dela, florzinhas, que ficaram muito fofas!

Como ela estava com um esmalte transparente por baixo, o desenho não se sobressaiu tanto como na minha unha, mas mesmo assim ficou fofo!

3 opiniões sobre “Esmalte moderno!

  1. Muito legal Gi! Depois vou pegar emprestado para fazer uns desenhos na minha unha com mais calma.
    Bjos

Deixe um comentário

