Chá que vira Flor – Flowering Tea

Eu fui jantar na casa de uma tia esses dias (Oi tia Angela!) e no final do jantar ela me serviu um chá. Disse que era especial e trouxe uma jarra de vidro transparente para a mesa, com água fervendo.

Dentro da jarra ela colocou uma bolota (que era o chá). Esta bolota era verde e com o decorrer de alguns segundos ela foi se abrindo e se transformando em uma flor! Adoooorei!

Este chá é feito um a um, na China. Ele é feito de folhas secas e flores unidas com um fio de algodão, formando a bolota, que quando é submersa na água fervente, ela se desenrola em um processo que simula uma flor! Eles tem essência de amaranto globo, crisântemo, de jasmim, lírio, hibisco, e osmanthus .

Fiquei super encantada com o chá e fui procurar na internet sobre ele. Descobri que tem outros tipos deste chá que se transformam em flor, cada um em um formato diferente. Incrível!

Claro que fui pesquisar onde tem à venda aqui no Brasil, mas não encontrei. Rs… Mas nesta busca achei um site que mostra bem os diferentes tipos deste chá: Casa de Chá.

Se você conhecer alguém que estiver indo para a China, faça já o seu pedido: Flowering Tea! Eu recomendo!  😉

4 opiniões sobre “Chá que vira Flor – Flowering Tea

  1. Oi Gi…

    Há mto tempo eu não entrava no teu site…

    Já vi este chá pra vender no mercado livre…

    O chá é gostoso? Vale a pena?

    Bjos…

Deixe um comentário

