Blue Streak da Sally Hansen

Um amigo (Oi Kaue!) me trouxe presentinhos do Canada! Eba!!!! E entre eles tem 3 esmaltes!

O que eu estou esta semana é um deles: Blue Streak da Sally Hansen.

É um azul claro metálico, super alegre e bonito!

A duração é excelente!

Ganhei também o Cream Steamy da MAC. Eba!!!!!

É um rosa fechado, bem bonito!

Depois que eu passar, lógico que postarei aqui!

E ganhei também uma caneta de fazer francesinha nas unhas, do estilo desta que eu já comentei aqui.

É uma caneta branca para fazer a francesinha e um esmalte incolor para passar por cima, nas unhas.

Adoooorei! E óbvio que depois de testar eu postarei aqui!

E vou aproveitar para postar os esmaltes que eu estava na semana passada.

Nas mãos o pink, da Bellatria, que eu tinha comentado que eu tinha ganhado, aqui.

E nos pés o Pandora, da Big Universo, que eu já tinha postado uma vez, mas quando eu tinha passado nas mãos, aqui.

É isso mesmo, nas unhas das mãos uma cor, e nas do pé, outra cor. Hoje em dia não precisa mais passar a mesma cor nos dois. Você deve ousar, e ter bom senso (hehe), que com certeza ficará legal!

E vou aproveitar para postar uma foto dos esmalte que minha priminha (Oi Lara!) passou, e ficou super fofo! É verde. Uma ótima idéia para passar agora na época da copa!

5 opiniões sobre “Blue Streak da Sally Hansen

  1. Usei e gostei
    e a duração é incrível
    os dias vão passando e o esmalte sempre com cara de novo

  2. Tem uma amiga minha que foi para os EUA agora e estou doida para fazer minha prmeira comprinha gringa!!!!
    Não conhecia essa caneta de francesinha. Que legal!

  3. Pingback: Steamy da Mac « Adooooro

Deixe um comentário

