Baratinhos que eu Adooooro!

Depois que eu tive alergia da vacina H1N1, onde o meu rosto ficou todo inchado e com a pele áspera, passei a usar o sabonete de glicerina da Granado. Adoooorei!!!

Achei ótimo, pois sabonete de glicerina é o único tipo em que é impossível você ter qualquer tipo de alergia, né?!

Sabonete Granado

O sabonete Granado é dermatologicamente testado e possui base 100% vegetal. É  hipoalergênico. Contém glicerina vegetal, natural e neutra com propriedades emoliente e hidratante.

Você pode encontrar em diversas farmácias. Caso queira comprar pela internet, clique aqui.

O sabonete tem 90g. E o melhor? Custa apenas R$ 2,20.

Anúncios

Uma opinião sobre “Baratinhos que eu Adooooro!

  1. Gi, eu uso esse sabonete!!
    Vc pegou a gripe? Nossa, morro de medo de pegar!

    Oi Bel!
    Não, eu não peguei a gripe. Mas tive reação por causa da vacina.
    Aí que tive que começar a usar o sabonete de glicerina!
    Bjo, Gi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s