Baratinhos que eu Adooooro!

Fluido de silicone para as pontas do cabelo – Avon

Para recuperar o aspecto saudável e o brilho do cabelo e mantê-los sempre macio, a Avon tem o Fluido de silicone para as pontas do cabelo, que sela e hidrata a ponta dos cabelos.

Silicone da Avon

Eu particularmente não uso só nas pontas, mas após aplicar nas pontas, o que sobra na mão, eu passo no restante do cabelo, e principalmente em cima da cabeça, onde ele tende a ser mais rebelde.

Na verdade uso assim: aplico duas gotas na palma da mão e espalho com a outra. Então aplico nas pontas dos cabelos, e após isso, que sempre sobra um pouco grudado nas mãos, eu espalho no restante do cabelo. Passo sempre depois de lavar os cabelos, e não o enxáguo mais.

Acho que da um resultado incrível! Eu sinto muito a diferença de quando o uso e de quando não o uso, pois os meus cabelos ficam bem mais macios e disciplinados! Adooooro!

E o preço é ótimo, por volta de R$ 16,90. Mas dura tanto, que super vale a pena!

Eu super recomendo!!!!

Uma opinião sobre “Baratinhos que eu Adooooro!

  1. Nossa como está barato O.o
    Eu nunca sofri com o cabelo, mas agora ela ta começando a ficar ressecado, vou ter que trocar de produto, vou ver se alguma amiga minha pode comprar para mim (não conheço ninguém que venda produto da Avon)!!!

    Oi Priscila!
    Onde vc mora? Da para achar revendedoras Avon perto de você pelo site….
    Bjo, Gi

Deixe um comentário

