Esmaltes Rosa e Laranja da Skin Food

Esse esmalte eu usei semana passada. É o Rosa da Skin Food. Ficou lindo nas unhas! Todo mundo comentou que gostou!  🙂

Esse é o esmalte que eu estou usando essa semana. É o Laranja da Skin Food. Ficou super legal e divertido nas unhas! Ele é um laranja mais fechado, que tende mais para o tomate. Super gostei!

E aproveitando que estou falando em esmaltes, hoje ganhei váriossss esmaltes da minha irmã! Ebaaaa!!!!!! Será que é por que gostou pouco de esmaltes?!?! huahua

São da marca Bellatria, eu não conhecia, mas já gostei! As cores são: roxo, laranja, azul, pink, verde e rosa.

Claro que assim que passá-los, eu posto as fotos aqui para vocês!  😉

Bjo e bom final de semana!!!!!!

4 opiniões sobre “Esmaltes Rosa e Laranja da Skin Food

  1. Pingback: Blue Streak da Sally Hansen « Adooooro

Deixe um comentário

