Protetor de salto alto

Me diga qual mulher que nunca estragou o salto alto do sapato numa calçada?! Me diga qual mulher que nunca xingou muito quando isso aconteceu com um sapato novo?! Comigo já! Nossa…. Fico muito brava quando isso acontece!

Mas agora apareceu a solução! A Arezzo lançou os protetores para saltos altos! São 13 cores e custam R$ 19,90. Super em conta, vai!

Eu já tinha escutado falar mas não tinha visto ninguém que tivesse usado, até que ontem, recebi um e-mail… Para falar a verdade, minha mãe me mandou este e-mail e eu não sei quem é a pessoa…. kkkkk mas achei super válida a dica!

Eu adoooorei!!!!  🙂

6 opiniões sobre “Protetor de salto alto

  1. Muito bom!
    meus saltos estão sempre comidos
    com isto irá alongar a vida dos
    meus sapatos.

Deixe um comentário

