The Colossal Volum Express Mascara

O rímel The Colossal Volum Express da até 9 vezes de mais volume. Se você aplicar apenas uma vez, da uma cobertura ótima para usar durante o dia! Se passar duas camadas fica uma cobertura super potente e perfeito para usar a noite!

9 vezes mais de volume é possível graças á sua fórmula de colágeno. E a escoba é super fácil de aplicar a máscara.

É lavável, o que eu adoro, pois acho mais fácil para remover!

Tem das cores preto e marrom. O que eu tenho é preto.

O recipiente vem 10,7 ml de rímel e é produzido na França.

A minha eu comprei na viagem que eu fiz para o Peru, mas com certeza tem à venda no Brasil também.

Super recomendo!!!!

5 opiniões sobre “The Colossal Volum Express Mascara

  1. Eu li sobre um blog, confesso que na primeira vez achei que era exagero da minha amiga kkkkkkkkkk mas, depois quando eu usei…hahahaha com certeza é uma dica ^^!!!

  2. Ah, claro que vende aqui no Brasil! Ele é ótimo e num preço tão convidativo quanto o produto.

Deixe um comentário

