Novo selo

Oie!

Ganhei este selo da querida Talita Ribeiro! Ela tem um site que fala sobre moda, arte, babados, entre vários outros assuntos legais! Bem, sou supeita para falar pois eu sempre entro no blog dela….. Ela sempre da várias dicas legais!

Obrigada pelo selo, Talita!

Um super bom final de semana para vocês!

Bjo, Gi

5 opiniões sobre “Novo selo

  1. Gi, acabei de colocar o link do seu blog no meu! Desculpa pela demora porque fiquei uma semana sem poder mexer no meu blog mas agora estou voltando.
    Parabéns pelo selo e adorei ver o link do meu blog no meu.
    Bjos

  2. Gi, só pra comentar como esse mundo é pequeno.
    Estava fuçando as fotos do Alexandre (ele trabalhou comigo na cvg e agora na lhs), vi teu perfil, vi o link do blog, cliquei. E vi esse post, desse selinho que a Talita te mandou, e ó, ela é sobrinha de uma tia minha. =)
    Adoooorei o blog.
    Ah, só pra comentar tbm, da ultima vez que eu fui pro Peru, meu marido falou que viu uma moça toda ansiosa esperando alguém lá no saguão, andava pra lá e pra cá, tirava e colocava a blusa, aí depois ele viu teu namorado chegando. hehe, ele ja o conhecia.
    beijos!

    Oi Simone! Que legal a coincidência!
    hahaha Sim…. Eu ficava esperando o Alexandre todas as vezes no aeroporto!!!!
    Já está em um novo projeto?
    Bjo, Gi

Deixe um comentário

