Pandora da Big Universo

O esmalte que estou esta semana é o Pandora da Big Universo. Ele faz parte da coleção nova da marca, onde foi lançado 4 novas cores.

Logo que eu passei, para ser sincera, não gostei muito, pois achei meio apagado, ainda mais que tenho a pele bem clara, mas depois acabei gostando!

Acho que é uma cor neutra, bem a cara do inverno.

Já ouvi pessoas dizendo que gostaram e outras dizendo que a é estranha. E você, o que achou?

8 opiniões sobre “Pandora da Big Universo

  1. Eu AMEI!!! é bem parecido com a cor “chocolate” nao é? que eu tbm amo….rs
    A manicure q fazia minha unha ai no Brasil falava pra mim: “Eu só passo esse esmalte (chocolate) porque vc quer, mas eu acho muito feio” hahahahaha
    Outro que eu tbm acho lindo é o chique pele da colorama…

  2. Oie!! Fizemos um post sobre esse esmalte!! Adoramos!!! A única diferença é que eu adorei logo de cara!! Esse esmalte pegou “inspiração” no Particuliere da Chanel, chique!

  3. Não é chocolate não, é mais café com leite
    Achei muito bonito
    E uma cor que combina com qualquer tipo
    de roupa

  4. Pingback: Blue Streak da Sally Hansen « Adooooro

Deixe um comentário

