Noite Italiana no Indaiatuba Clube

Último sábado (17/04/10) teve um jantar dançante italiano no Indaiatuba Clube (Indaiatuba – SP). Não sei se já comentei aqui, mas apaesar de eu morar na cidade de São Paulo, ou sou e cresci em Indaiatuba. Bem, mas voltando a falar do jantar, está uma delicia os comis e bebis e a música muito agradável. Mas vi bem que terei que fazer umas aulas de dança de salão antes do meu casamento! hahaha

Segue link da matéria da jornalista Tania D’Avila para o Jornal Quanta Noticia. Quem quiser ver, clique aqui.

E agora segue as fotos minha com meu noivo, e da minha mamis com o meu papis que foi postada na coluna da Tania.

4 opiniões sobre “Noite Italiana no Indaiatuba Clube

Deixe um comentário

