O que não pode faltar…

…na necessaire do trabalho!

1- Band-aid e curativo: pois como muito dos sapatos sociais femininos machucam o pé, temos que ter como nos proteger.

2- Remédios: eu sempre tenho comigo remédio para dor de cabeça e para cólica, porque não tem nada pior do que sentir dor.

3- Kit de costura: pois nunca sabemos se um botão irá cair uma uma blusa irá descosturar.

4- Desodorante: para passar ao decorrer do dia.

5- Absorventes: para não sermos pegas de surpresa! hahaha

6- Toalhinha: para a hora de escovar os dentes. E a minha é personalizada!!!!!

7- Pasta e escova de dente: nem preciso explicar…. rs…

8- Lixa de unha: porque nada pior do que ficar com uma unha lascada.

9- Pente: nem preciso explicar também…. rs…

10- Colírio: sempre tenho que ter comigo, ainda mais que passo o dia inteiro na frente do computador. Na verdade é apenas para umidecer os olhos.

11- Maquiagem: caso surja um happy hour, para não ir com cara de trabalho! hahaha


6 opiniões sobre “O que não pode faltar…

  1. Nossa, nem tnho coragem de mostrar minha bolsa…Vivo cheia de coisas mas confesso q ñ sou muito prevenida como vc. Remédio e band aid são itens que esqueço sempre!

  2. Eu não vi meu selo aqui, Gi!Sou meio desatenta com isso mas procurei e ñ achei.

  3. Que vergonha!! Não tenho 1/3 disso aí na minha necessaire. Uma coisa você esqueceu, antisséptico bucal. Com relação ao pente, eu não uso, pois já sabe como é meu cabelinho, bem enroladinho. rsrsrsrsr

Deixe um comentário

