Roupas e acessórios do meu noivado

Oie!

Bem, vocês viram aqui que fui pedida em casamento…. E como não podia faltar, teve direito ao pedido ao meu papis também e oficialização do nosso noivado com nossa familia!

Vou postar aqui uma montagem que fiz com os acessórios que estavam usando!

E agora meu modelito!

E um brinde aos noivos!!!!

10 opiniões sobre “Roupas e acessórios do meu noivado

  1. Parabéns!Hj em dia noivar é quase um acontecimento, né???Adorei a blusa, ela é diferente e bem interessante.
    Do painel de acessórios, o que mais me chamou a atenção foi uma blusa com bordado nas costas. Lindo…

  2. Gi, amamos o selinho, lindo!!!!!
    Adoooooooro!!!!

    Lindas as fotos, a montagem ficou ótima.

    Beijinho.
    Titia.

Deixe um comentário

