Unhas – Azul Cintilante da Samy

O esmalte que estou essa semana é da marca Samy, e eu comprei no Peru (que eu comentei aqui,: na segunda foto, da esquerda para a direita, o terceiro).  E vocês não vão acreditar, não achei nenhum nome da cor marcado no vidrinho.  rs… Mas enfim…. Achei a cor linda! É um azul meio cintilante, e conforme você movimenta os dedos, ele fica meio dourado!

Bem, já que eu não sei o nome da cor do esmalte, xeretei no google para ver o que encontrava sobre a marca. Cosmeticos Samy: apesar do meu esmalte ter sido fabricado no Peru, pelo o que vi no site esta empresa é Colombiana.

Na foto abaixo eu estou com uma mão do Marina da Impala e uma mão deste azul cintilante da Samy.

E abaixo é o que eu usei no final de semana: apenas duas mãos do esmalte azul cintilante da Samy. Mas só com ele a cor fica manchada. Tem que passar algum esmalte clarinho por baixo e ele por cima.

10 opiniões sobre “Unhas – Azul Cintilante da Samy

  1. Linda essa cor! Me lembrou um pouco um da linha Impala Gloss sabe? Tem a mesma nuance de cinza/azul que esse!
    Bj

  2. Não adianta, eu até tento colocar uma cor mais “tcham”, mas sempre acabo no vermelhinho básico [ou então no rosa ou laranja]. Adoro! E quando quero discrição, é renda ou nude!

    No momento: Santa Gula, da Risqué. É um vermelho lindo de morrer!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Deixe um comentário

