Selo – Este Blog Virou Moda!

Oie…

Ganhei meu primeiro selo!!!! E foi da querida Bel SantAnna do Louboutin Girl. Fiquei super contente! Obrigada Bel!

AS REGRAS:
1. Exibir a imagem do selo.
2. Postar o link de quem te indicou.
3. Dizer coisas que estão na moda.
4. Indicar 8 blogs para ganhar o selinho e avisar os indicados.

Bem, primeiro vou indicar 8 blogs que super viciei (está em ordem alfabética, e não por preferência. Ok? – E também queria dar este selinho para vários outros blogs, mas como está nas regras que só posso dar para 8…..):

Birô de Moda

É variado

Estilo Garota

Eu Capricho

Futilidade Inteligente

(F)utilidades

Life in Denmark

Polimerizando

Bem, e agora vou falar um pouco do que está na moda para mim, ou melhor, do que eu ando usando muito (na ordem que eu fui lembrando):

Acessórios dourados

Saias com cintura alta

Sapatilhas

Unhas coloridas

Colares de perola

Anéis grandes

Espero que tenham gostado!

Também estou super aberta à sugestões de vocês, do que gostariam que eu falasse aqui no blog!

Um ótimo início de semana para vocês!

Bjo!

6 opiniões sobre “Selo – Este Blog Virou Moda!

  1. Adoreei. Muito obrigada pelo selinho, já coloquei lá no blog. Ah, e repassei outro que ganhei também hoje para vc. Bjss

  2. Oieeee…….
    Que chic seu selinho, parabéns.

    Quando eu aprender a fazer selinho vou fazer um da hora pra você, rsrs.
    Esse blog não tem como ser seguidor, ou eu é que babei literalmente.

    Amei o chaveirinho do Perú, já coloquei na chave da minha mercedes, obrigada.

    Beijinho.
    Titia

Deixe um comentário

