Baratinhos que eu Adooooro!

Extra brilho da Avon

Bem, primeiro preciso pedir desculpas pela falta de frequência que ando atualizando o blog… mas minhas aulas da pós recomeçaram e agora estou numa correria só. Mas vou bolar uma maneira de conseguir dar conta de tudo.

Bom, como estou super viciada em esmaltes, eu não posso deixar de falar do extra brilho da Avon, que eu adooooro!

Eu sempre passo ele por cima dos esmaltes. Além de dar um super brilho ao esmalte, faz ele durar bem mais. Quando eu não uso o extra brilho meu esmalte dura por volta de 1 semaninha apenas, e quando passo o extra brilho por cima, ele dura por volta de 2 semanas. E olha que lavo louça também, hein meninas! hahaha

A embalagem vem 8 ml. E este extra brilho é bem baratinho, custa por volta de R$ 5,00. E quando tem promoção, fica por volta de R$ 2,50.

Eu super recomendo!

2 opiniões sobre “Baratinhos que eu Adooooro!

  1. Já usei e realmente dá resultado.
    A unha está sempre como se tivesse acabado de fazer.

Deixe um comentário

