Lima (Peru) – Oitavo dia

Oie! Muito obrigada à vocês que me deixaram recados desejando felicidades pelo meu noivado (mamis e papis, ele vai falar com vocês ainda!)!!!! 🙂 Estou muitoooooo felizzzzz!!!!!!!

Bem, hoje foi meu último dia aqui em Lima (como já disse, by the way), mas aproveitei para passear um pouco! hehe De manhã eu e meu noivo (olha que chique!) passeamos e tiramos foto na orla (foto abaixo), e depois fomos entregar o carro que tínhamos alugado para a viagem à Paracas e Huacachina.

Depois andamos um pouco a pé pela cidade. Iglesia da Virgem Milagrosa…. fui agaredecer pela viagem ma-ra-vi-lho-sa que tive!!!! Mercado Inca….. comprar só mais algumas lembrancinhas! hahaha

E depois fomos almoçar no Segundo Muelle. Hummmmm….. cada comidinha boa! Comi spaghetti ao frutti di mare. Que delicia!!!!! E de sobremesa manjar de fresa. Divino!

Depois no hotel, o dilema: será que a mala está com excesso de bagabem?!?! hahahaha Incrível: eu tenho o poder de viajar com poucas coisas e voltar com muitassssssssss!!!!!!!!!!!!! hahahahaha Adooooro!

Bem…. amanhã estarei ao Brasil again…. Um ótimo final de semana à vocês!

6 opiniões sobre “Lima (Peru) – Oitavo dia

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Super romântico Gi, adorei!
    Quanta novidade.
    Noivado…deserto…surpresa, olálá.

    Beijinho
    Titia.

  2. Olá…..adorei seu blog e as dicas de Lima. Vou pra lá no feriado de Corpus Christi e queria dicas de alguem que foi. Se você puder me mandar mais umas dicas de compras, vou adorar!! Bjs e parabéns pelo noivado..muitas felicidades pra vocês. Depois vou mandar umas dicas da França pra se vc quiser, colocar no blog.

Deixe um comentário

