Lima (Peru) – Terceiro dia

Oie… Ontem a noite fui no Boulevard de Asia e adoooorei! É bemmmm chique e a minha cara! hahahaha É bem tipo Campos do Jordão mesmo, mas do verão! Es muy hermoso! 🙂 Passeei um monte e depois comemos uma pizza num lugar bem bacana! A pizza estava muito boa! Depois passeamos mais um monte e depois voltamos a Lima.

Hoje fui ao mercaso Inca. Passei praticamente o dia todo lá! É o lugar perfeito para comprar souvenirs e prata! Ameiiiii!!!!!!! Comprei uns presentinhos e um anel de prata lindo para mim! Além de outras coisithas! Mas depois farei um post especial de todas as minhas compras! Ok? O mercado Inca na verdade são váriossss shoppings abertos com váriassss lojas e stands….. Você fica doido escolhendo as coisas…. principalmente a prataria!!!!!!

De lá fomos ao Burguer King, que ninguém é de ferro! E ao supermercado e voltamos ao hotel.

Mais tarde iremos ao bairro de Miraflores novamente jantar!

Hoje é dia de San Valentin (como se fosse o dia dos namorados) então a cidade está toda agitada e decorada para este dia!!!! Ontem no retaurante ganhei rosa devido à isto! Adooooro! 🙂

A primeira foto foi ontem no Boulevard de Asia. E a segunda foto, hoje no mercado Inca.

14 opiniões sobre “Lima (Peru) – Terceiro dia

  1. Que gostoso!!!!!!!!
    Pelo sorriso das fotos, dá para perceber o quanto vc está gostando e aproveitando.

  2. EITA….. COMPRINHAS É COMIGO MESMO!! AS FOTOS ESTÃO LIIINDAS… CLARO QUE A MODELO É CHIC NU URTIMO BJUSSSSSSSSSSSSSS VÓ

  3. QUE MUI GUAPA!!
    viu como o Peru é legal 🙂
    Que delicia passar o dia dos namorados ai, suas fotos tao d+

  4. TENHO TANTA VONTADE DE CONHECER O PERU, PENA QUE NO MEU CASO ISSO NUNCA VAI ACONTECER..FICO ENCANTADA DE VER ESSAS COISAS DIFERENTES…CONHECER OUTRAS CULTURAS!!!

    ESTÃO LINDAS SUAS FOTOS PARABÉNS…rsrsrsrs!!!

Deixe um comentário

