Lima (Peru) – Segundo dia

Hoje de manhã fui nos Polvos Azules, que é uma mistura de Sta Ifigênia com R. 25 de Março. Claro que adoooorei o lugar! hahahaha Voltei para o hotel deixar as compras e encomendas!!!!! rs….. Depois fui almoçar no Altamar…. hummmmm comi cebiche e parrilla marina….. Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!!!!! Meu papis que iria amar! 🙂 De lá fui passear, ou seja, caminhar um monte, mas hoje de chinelos, devido às minhas bolhas no pé! hahahaha Fui visitar a Igreja da Virgem Milagrosa. Muito bonita! E claro que fiz minhas rezas e meus 3 pedidos!!!! De lá passiei no Parque Kenedy e depois numas lojas….. Adooooro! Tinha mais encomendas para comprar! hahahaha Depois vou dar dicas, com mais calma, de todos os lugares para comer e fazer comprithas!

Agora acabei de tomar um banho, me arrumar e ficar bonitona! Estou esperando o taxi para ir para Boulevard de Asia, que é uma outra cidade aqui no Peru, e fica 100 km de Lima. É tipo Campos do Jordão de verão daqui! Hum….. Adooooro! 🙂

Vou postar 3 fotinhos! A primeira tirada ontem numa vaquinha da Cow Parade, eu e meu namorado lindo! A segunda também tirei ontem e foi lá do Larcomar, com o fundo para o mar. E a terceira tirei hoje, e estou em uma praça bem pertinho aqui do hotel.

10 opiniões sobre “Lima (Peru) – Segundo dia

  1. Q saudades dos ceviches, come mto!
    Boulevard de Asia? Eita esse não conheci, quero ver + fotos 🙂

Deixe um comentário

