Viagem para o Peru

Oieeeeee…… Amanhã, ou melhor hoje, pois já passou da meia noite rsss, irei viajar para o Peru!!!! Estou super ansiosa com a viagem!!!! 🙂 Bem, e antes que alguém me pergunte (só falo isso pq muita genteeeee já me fez esta pergunta): não…. não estou indo para Machu Michu. Please, me poupem desta santa ignorância, pois é o mesmo que alguém de um outro país achar que o Brasil é apenas floresta, ok?! E outra, não se esqueçam que Machu Pichu está interditado por causa do deslizamento na linha de trem que dá acesso até lá (obs.: sei que Machu Pichu não estã escrito tão correto, mas depois verifivcarei qual é o certo e arrumo aqui). Eu vou, a princípio para Lima, e de lá irei fazer uma viagem para Paracas e para um oásis (não lembro) o nome.  Clarooooo que depois farei vários posts falando sobre tudooooo…. dicas de Lima e dos outros lugares que eu visitar, lugares para visitar, comer, fazer comprinhas! Adooooro! Gente, eu amooooooo viajar e tirar fotos nos lugares, então sure que vou escrever muito sobre isso aqui! Vou tentar, ao decorrer desta semana, fazer posts, ao menos de fotos, diretamente de lá! Not sure, mas irei tentar!

Claroooo que já estou com a mala super pronta! E depois se vocês quiserem, posso dar dicas de como otimizar o espaço em uma mala! A melhor para isso é minha mamis, mas posso ajudar vocês! Bem, eu preferir não comprar nada para levar e deixar o que precisar comprar, para comprar lá, já que o imposto no Peru é bemmmmmm menor do que no Brasil, e lá terei a oportunidade de encontrar coisas diferentes! Mas hoje não resisti e comprei duas coisinhas: água termal da Vichy (porque meu rosto sempre precisa estar hidratado! hahaha – Depois conto se eu gostei!) e um gel higienizado para as mãos (pois nunca sabemos quando estamos viahando se teremos lugar onde lavar as mãos durante os passeios e esse tipo de coisa, e eu sou suuuper chata com esse tipo de coisa). Claro que tudo está dentro de saquinhos (vá que aconteça de o recipiente estourar não tem perigo de sujar as demais coisas) e despachado na mala!

Quero muito desejar à vocês um super bom carnaval!!!! Aproveitem muitooooooo!!!!!!  🙂

E  só para não passar o carnaval em clima de não samba (que eu gosto muito!) segue uma fotinho da minha irmã e eu no ensaio da escola Vai Vai neste último final de semana!  

Obs.: Ontem hora que eu fui postar essa matéria caiu minha conexão e nem sei se já voltou…. kkkk Já estou no aeroporto, minha bagagem já está despachada e agora é só esperar para embarcar! O aeroporto etá bemmmm cheio e deixa eu ir que quero ir logo para Limaaaa!!!!!!!!

Bjo!

4 opiniões sobre “Viagem para o Peru

  1. Gostei da ideia de água de Vichy
    Sempre usei água normal para vaporizar no rosto,
    mas de Vichy deve ser ótimo.

  2. Do geito que sua irmã gosta de carnaval,
    vcs devem ter se divertido muito na Vai-Vai

Deixe um comentário

