Unhas – Lilás da Via Mia

Lilás da Via Mia

O esmalte que estou usando esta semana é o Lilás da Via Mia. Ele só é vendido nas lojas da Via Mia, e a maioria é no Rio de Janeiro, mas também da para você comprar on line.  Ele é lindoooo e está fazendo um super sucesso! Caso se interesse, clique aqui. Ah! Ele custa R$ 9,00.

Skin Food

Meu cunhado foi para a Korea e me trouxe 7 esmaltes da Skin Food!!!! Maravilhosos!!!! Super diferentes e eu adoooorei!

Para quem não conhece, a Skin Food é uma marca de cosméticos que usa ingredientes naturais em seus produtos, e ficou famosa por isso. Na verdade, ela é conhecida in South Korea, Taiwan, Malaysia, Singapore, Hong Kong e outros. O logo é um anjo guardião.

Confiram as cores que eu ganhei!!!!! (Claro que depois em cada semana passarei um e postarei as fotos aqui!).

Nail Color Pen da Sally Hansen

Olha o que eu achei navegando pela internet! Nail color pen! Passeando pelo site da Sally Hansen achei esse produtinhosque quero muitooooooo! Entre no site e apaixone-se também! Já imaginou a praticidade de em menos de 2 minutos você estar com as unhas lindas e maravilhosas?! Adoooorei! 🙂

6 opiniões sobre “Unhas – Lilás da Via Mia

  1. Oi Gi…

    Se vc achar a caneta, me avisa… eu tbm queroooo.
    Tem uma manicure em Pira que usa.. ela faz desenhos lindíssimos de flores…
    É claro que a habilidade tbm conta né…
    Mas é mto legal…
    Vc já viu os carimbos de unha tbm? Tem em qualquer perfumaria… tbm fica mto legal…

  2. Oie! Pode deixar que te aviso, caso eu encontre! 😉 Os carimbos eu já vi sim…. esses tem faz tempo já, né?! Bjo!

  3. Pingback: Unhas – Skin Food « Adooooro

  4. Pingback: Jojoba da Skin Food « Adooooro

  5. Pingback: Esmalte Dourado da Skin Food « Adooooro

  6. Pingback: Unhas – Azul Metálico da Skin Food « Adooooro

Deixe um comentário

