O que eu usei e o que eu vi por aí…

Bem, vou tentar agora ser mais atual e colocar ao menos semanalmente as roupas que usei e vi por aí! Gostei das idéias que vocês me deram no outro post com este tópico, e vou fazer este tipo de tópico separado por estilo de roupa.

O estilo dessa semana é: ROUPA PARA USAR NO TRABALHO

E agora os acessóriso que usei e vi por aí esta semana! E os colares de perola (pintados ou não) predominaram! 🙂

4 opiniões sobre “O que eu usei e o que eu vi por aí…

Deixe um comentário

