O que eu usei e o que eu vi por aí…

Essa é a primeira vez que faço esse tipo de tópico, mas na verdade já venho tirando as fotos para cá há um tempinho… na verdade, desde quando criei o blog. No começo eu não sabia exatamente como iria fazer, se iria postar as fotos mostrando os rostos das pessoas ou não, então verão que tem algumas fotos com as cabeças cortadas, e outras q as pessoas não estão com seus melhores sorrisos…. rs….. mas é que eu falava que iria editar e cortar o rosto fora! huahua Mas depois achei mais legal postar mostrando o rosto…. então comecei a tirar fotos (minhas e das outras girls) mostrando o rosto! Acho que é mais legal quando vemos um look e vemos o rosto da pessoa também! E também fiquei na  dúvida de como faria a separaçao dos tipos de roupas….. ainda não cheguei a uma conclusão, mas ainda estou pensando no assunto, e neste primeiro tópico sobre o assunto, vou colocar misturado.

Enfim, abaixo estão os looks que eu usei durante o mês de janeiro….. Tanto no trabalho, como na balada, e no dia a dia! Em algumas fotos eu estou com muita cara de nada, mas é que eu iria cortar o rosto fora….. rsrsrsrs

E abaixo segue os looks que vi por aí!

E como eu amo perolas, fiz um especial para os colares de perolas que usei e vi por aí!

Agora, os acessórios que eu usei e vi por aí!

E por fim, o que usei e vi por aí nesta última semana!

8 opiniões sobre “O que eu usei e o que eu vi por aí…

  1. Nossa Gi, gostei bastante deste post viu?! Aquelas se eu soubesse que vc estava tirando fotos p este post, tinha tirado algumaas p voce.

    Acho que merece um segundo post! Dos modelos utilizados no trabalho, na rua, nos FDS, na academia.

    adoooooro!

  2. gostei muito
    Concordo com a Thamiris
    vc pode diversificar e fazer um post, fazendo um para cada ocasião: trabalho, rua, noite, etc…..

  3. Ficou super legal Gi! a ideia de separar por tema ou ocasião é perfeita! dá pano pra manga! rs

  4. Olá Gi. Não podia deixar de conferir este “post” muito aguardado, já que você estava preparando a algum tempo. Ficou “show” de bola. É bom para quem não sabe o que usar para trabalhar ou sair com amigos, aí vão umas dicas bem legais.
    Bjos

  5. Quantas dicas legais, adorei, principalmente as fotinhos que tiramos no Bar do Parque (rs)!!! Bjo

Deixe um comentário

