ChapStick

Quem não tem seus queridinhos de beauté? E olha que uns dos meus é bem simples! Um protetor labial… o ChapStick!  Para vocês verem como eu realmente uso, tenho váriosssssssssss e deixo cada um em um lugar….. no criado-mudo, no carro, na bolsa, no trabalho!

O que eu mais uso e gosto é o clássico original (esse da foto ao lado). Mas gosto muuuito também e também tenho é o de morango!

Peninha que não é tão fácil de encontrar aqui no Brasil, e quando encontramos é bem mais carinho… Mas em outros países é bem baratinho!

Se você está indo viajar compre o seu, se não está indo, peça para alguém que está! rs… Mas se quiser comprar pelo site da ChapStick, clique aqui.

14 opiniões sobre “ChapStick

  1. Aprendi a usar o “Chap Stick” nos EUA, quando
    estive em intercâmbio nos idos 1969.
    Desde então uso direto, e não tem nada melhor
    para proteção dos lábios.
    Uso, inclusive, antes de aplicar o baton.

  2. O chap stick é maravilhoso
    tanto no verão quanto no inverno está sempre
    protegendo meu lábios

  3. No Brasil tentaram fazer a manteiga de caucau em bastão para imitar o chap stick, mas nada se compara a ele. É muito bom.

  4. pra quem toma o roacutam, necessita de um hidratante labial, eu tomo e recomendo a todos esse ChapStick, é o melhor sem dúvidas.
    Para as pessoas que não conseguem comprar no site http://www.chapstick.com ou em farmácias, comprem no mercadolivre.com.br ta você vai encontrar, e também é de confiança.

Deixe um comentário

