Unhas – Black da Colorama e Matt da Big Universo

Não poderia deixar de falar sobre esmaltes esta semana! Ainda mais que agora tenho feito testes para ver se a mistura fica legal ou não! Eu tinha comprado o Matt da Big universo mas ainda não tinha tido a oportunidade de testá-lo, até que…. este final de semana não sabia qual cor passar e resolvi fazer o teste passando o Black da Coloma e o top coat Matt, da B.U..

Primeiramente não gostei muito do resultado, pois prefiro esmaltes com brilho! Mas hoje não sei se eu estou gostando ou já me acostumei! hehe Alguns amigas sei que olharem e estranharam, e outras olharam e acharam legal! Mas sabe que olhando a foto agora estou gostando mesmo?! rs…

E aí, o que você achou? Veja a foto abaixo e me resposda!

5 opiniões sobre “Unhas – Black da Colorama e Matt da Big Universo

  1. Sempre uma tendência nova é estranha no início, mas com o passar do tempo a gente, não só passa a aceitar, como passa a usar também.

  2. Acho feio o esmalte que vai ficando sem brilho por ser velho, mas o esmalte que já vem opaco, isto sim.
    é tão bonito quanto o outro. Vai de acostumar

Deixe um comentário

