Sonho….

É incrível como cheiros, sabores e músicas nos lembram momentos! Acho que nem os cientistas conseguem explicar…. Mas que isso acontece, acontece! Vai me dizer que se você sentir o cheiro de um perfume que você usava na época do colégio, não virá à cabeça aqueles momentos mais marcantes….. E o sabor daquele macarrão da mamãe…. Certeza que se comê-lo em algum outro lugar, na cabeça virá a imagem dela…. E as músicas então, se você escutar uma música que gostava muito quando era um pouco mais nova, vai te lembrar das baladas!!!!! Não vai?!?!

Comigo é assim…. Principalmente com os cheiros…. Todo cheiro me remete a alguma situação! Mas o que eu quero compartilhar aqui hoje com vocês, é sobre uma música em particular que tenho escutado muito e sempre com muito entusiasmo!  Ganhei esses dias um cd da minha irmã, do U2, que tem a música “Beautiful Day”! Nossa…. Me faz lembrar demais um sonho que eu realizei!!!! Mas me dá tanto entusiasmos quando a escuto…. que äs vezes fico dando o replay o tempo inteiro! Parece que a adrenalina me volta inteirinha no corpo novamente…. só de escutar esta música! É impressionante!!!!! Mas para quem já passou por uma experiência como essa, vai entender sobre o que eu estou falando….

Quer entender melhor? Então clique aqui!!!! 🙂

Demora um pouquinho para carregar mas vale a pena esperar!!!!! 😉

Ok… Só para vocês terem uma prévia antes de assistir ao video, vou postar uma foto!

9 opiniões sobre “Sonho….

  1. Oi querida. Obrigada por ter passado lá no blog! *-*
    Então, pra ser embaixadora da Hello Kitty é só entrar no site clicando no selinho lá do meu blog e seguir as instruções para ser uma embaixadora! ^^
    É facinho! 😀

    Cheiros, música, sempre me lembrar lugares e sensações também, é muito bom saber que algo pode tef azer voltar ao passado, pelo menos por alguns minutos.
    Meu sonho é saltar de queda livre, e tenho dito! Adoro! *_*

    eijoo

  2. Essa musica me faz lembrar de quando fui pro canadá! os dias de sol eram sempre bonitos e com o ceu super azul! entao meus amigos e eu cantavamos sempre it’s a beatiful day!!!sem contar que eu amoooooooo U2!

  3. Que doidaaaaaa !!! muito legal!! parabéns!!!!
    Jamais pensei que vc tinha feito uma coisas dessas kkk

  4. Nossa, eu entendi mto bem q quis dizer
    essa adrenalina toda…
    U2… vc passou sentidos no seu post: )
    smacks

  5. Sabia que a memória olfativa é a mais poderosa?rsrs
    eu sempre lembro das coisas na hora só com o cheiro rs
    beijos

  6. Impressionante como toda vez que vejo esse video novamente, fico arrepiada e vem todas as sensações à flor da pele novamente!!!! 🙂

Deixe um comentário

