Baratinhos que eu Adooooro!

Shampoo Johnson’s para tirar maquiagem

Eu li no Dia de Beauté uma dica da Vic Ceridoni,  falando para limpar e remover a maquiagem utilizando o Shampoo Johson’s. Explicação: por esse ser feito para bebês, não arde caso entre em contato com os olhos. Resolvi testar!

Em uma primeira vez removi a maquiagem dos olhos com o demaquilante da Avon e a do rosto com o Leite de Rosas (os quais eu geralmente uso), e após, eu lavei meu rosto com o Shampoo Johson’s. Achei excelente! Não arde nadica os olhos e retira os demaquilantes do meu rosto.

Em uma segunda vez, eu não utilizei nenhum outro demaquilante, apenas este shampoo. Não gostei pois não retirou o rímel dos meus olhos (mesmo eu usando rímel que não é a prova d’água).

Bem, mas eu continuo utilizando o Shampoo Johnson’s para lavar meu rosto após tirar a maquiagem! Acho ótimo pois depois da maquiagem removida, lavo meu rosto e além de limpo não preciso me preocupar se ele irá entrar e arder os meus olhos ou não!

E o melhor, o preço! Custa em torno de R$ 16,00. Acessível ao bolso de todos, vai! E como você o utiliza apenas na lavagem do rosto, dura um monte! E você o encontra na maioria das farmácias e supermercados.

10 opiniões sobre “Baratinhos que eu Adooooro!

  1. Eu vi essa dica, mas ainda não testei. Achei que não funcionasse de verdade. Mas vou comprar pra testar!

Deixe um comentário

