O que não pode faltar…

…em nenhum lugar!!!!

Eu não consigo, de maneira alguma, ficar com as mãos sem cremes. Parece até implicância, mas parece que estão sempre ressecadas. Por isso que tenho sempre comigo (em casa, no carro, no trabalho e na bolsa) meus inseparáveis cremes de mão! Claro que cada um fica em um lugar, né?! hahaha

Segue abaixo a relação dos cremes para mãos que eu mais gosto:

1 -> Miniatura do creme da Victoria’s Secret: Endless Love

2 -> Creme da Boticário: Altéia + Minerais

3 -> Creme da Avon: Erva Doce

4 -> Creme da Avon: Luvas de Silicone

5 -> Creme da Neutrogena: para mãos.

Obs.: Todos são acessíveis aos nosso bolsos!!!!

7 opiniões sobre “O que não pode faltar…

  1. Cremes….. posso viver sem arroz/feijão,
    mas sem cremes ….. simplesmente não!!!
    Minha pele é ligeiramente seca, e ao passar do tempo percebi que ela se acostuma com um tipo de creme, então a solução é ter vários e ir mudando. Cada dia uso um diferente, e tenho a pele sempre untada.

  2. Uso “Luvas de Silicone” da Avon e gosto muito. Além de deixar uma sensação gostosa na pele, percebo que o creme também tem uma película protetora.

  3. eu amo o luvas de silicone só larguei ele um pouco porque ganhei da minha irmã um da victoria secret proprio para as mãos e a conquista é totalmente pelo cheiro maravilhoso
    bjosssssssssssss

  4. Percebi que minha mão andava descascando,fui a dermatologista e ela disse que o unico remedio era usar cremes para mãos.

    Eu uso aquele da Natura Ekos de Maracuja, adorooo o cheirinho dele.

  5. Eu comecei a usar cremes para mãos, pois minha mão anda muito ressecada, está escamando. O produto que comecei a usar e que é muito bom é o creme hidratante com silicone para as mãos Amora e Ameixa da Jequiti, nova marca de comésticos que eu recomendo.

Deixe um comentário

