Unhas – Pier e Sereia da Impala

Pier da Impala

O esmalte Pier da Impala é cinza. Olhando ele no vidrinho parece que é meio cintilante, mas depois que você passa na unha não é. A noite ele parece azulado, mas de dia é totalmente cinza.

Na foto eu passei 2 camadas. Mas acho que com 3 ficaria legal também.

Sereia da Impala

O esmalte Sereia da Impala é verde claro mas muitas verdes lembra azul. Nessa foto foi passado 2 camadas de esmalte. Gostei! Lembra um pouco o meu Verde da Via Mia, mas o Sereia é um pouquinho mais escuro.

China Glaze

Sei que muitas de vocês já conhecem a marca China Glaze (http://www.chinaglaze.com/) de esmaltes, mas eu a descobri apenas ontem e fiquei encantada com a variedade de cores. Pena que não vende aqui no Brasil. Uma opção de compra é pelo Blog Head 2 Toe Beauty. Veja alguma das cores abaixo.

Eu quero muito a cor Peachy Keen (foto abaixo)!!!! Se alguém quiser comprar e me mandar um vou adoooorar!!!! 🙂

3 opiniões sobre “Unhas – Pier e Sereia da Impala

  1. oiiii gi

    Então eu passei o sereia, achei lindo mais não era eu… eu testei a tendencia pra ver se mudava de opinião mas nãop consegui, acho lindo nos outros e por isso passei mas em mim não achei que fazia parte.
    ahhhh uma dica comprei uns esmaltes lindo pelo site http://www.speciallita.com.br

    bjossssssssss
    marcela

  2. Gi,até eu saí da francezinha, e dei um colorido nas unhas, gostei.
    Acho que queria mesmo era colorir a vida.
    beijos da titia.

Deixe um comentário

