Unhas – Coral Chic e Pipa

Os esmaltes de hoje são Coral Chic da Colorama (primeira foto) e Pipa da Impala (segunda foto).

Ambos são bem parecidos e claramente puxam para o Coral. Mas o Coral Chic é um coral mais suave, e o Pipa um coral mais escuro puxando para o rosa.

Gostaria também de fazer um post sobre o esmalte Inveja Boa da Risqué. Sei que muita gente já conhece, mas como não tenho foto dele ainda aqui, aí vai.

Também quero mostrar para vocês unha unha que vi hoje e gostei muito! Unha by Camila Peloso.

8 opiniões sobre “Unhas – Coral Chic e Pipa

  1. Eu não tenho esse Coral Chic da Colorama!!!
    Inveja Boa é um clássico de esmalte, ou a pessoa tem ou a pessoa já experimentou KOASKSAKOSAKOSA

    Se eu tivesse coordenação motora para fazer uma dessas risus!!!

  2. oiiii
    amooo esse esmalte… coral chic… é lindooooooo!! Mas agora eu começei aprender a tocar violão, então minhas unhas estão curtinhas, ai naum da graça passar… =/

    Seu blog é lindoooo… amei o nome !! rsrsrsrs

    Obrigado por acompanhar o EG…
    bjinhus

    Flávia
    http://www.estilogarota.com

  3. Esmalte sempre faz a diferença , ainda mais agora com cores super legais!! estou adorando todas!!

Deixe um comentário

