Baratinho que eu adooooro – Leite de Rosas

Quem é que não gosta de estar com a pele sempre limpinha? Independente se é para limpar sua pele da maquiagem ou da poluição, não da para lavar com apenas água e sabão.

Eu uso, principalmente para remover a maquiagem (exceto da área dos olhos) o Leite de Rosas Tradicional. Há outros 2 aromas também: o Leite de Rosas Pétalas e o Leite de Rosas Fresh.

Sua embalagem é apresentada em 4 tamanhos: 60 ml, 100 ml, 170 ml e 310 ml.

E o melhor: o preço! Baratinho!!!!! Custa em torno de R$ 5,00 (dependendo do tamanho).

E você pode encontrá-lo em todos os supermercados e farmácias. Mas caso queira ver onde fica a central de vendas da sua região, clique aqui.

5 opiniões sobre “Baratinho que eu adooooro – Leite de Rosas

  1. Aprendi a usar leite de rosas por causa da minha mãe. Aqui em casa é difícil faltar e remove mesmo as impurezas. Coisas antigas são as que tem maior qualidade e não dispenso meu leite de rosas.

  2. O Leite de Rosas é eternamente jovem.
    Usado por minha avó, minha mãe.
    É a tradição que passa pela familia.

  3. o leite de rosas deixa uma sensação refrescante
    quando é usado.
    Também uso para tirar maquiagem e acho ótimo.

  4. Gosto de usar o leite de rosas como desodorante.
    Com o calor que faz no país em que vivemos, o
    leite de rosas é neessário. Além de fazer a limpeza
    da axila, deixa um aroma refrescante.

  5. O Leite de Rosas é até legal Só que ele arde muito na pele.Eu prefiro um demaquilante suave que nao arde nao pele é Melh

Deixe um comentário

