Tecnologia – Fones de Ouvido

Gente, vi ontem no site do msn um fone de ouvido de luxo e adoooorei!

Na verdade foi meu namorado quem viu e me mandou…. disse que era a minha cara! 🙂  E ele acertou!!!!

Este fone é da CrystalRoc e é cravejado com mais de 5 mil cristais Swarovisky. Ele é mais para DJ’s, o que não impede de eu ter adoooorado da mesma maneira!

Ainda não sabe-se o preço, mas em breve estará disponível no site da empresa.

3 opiniões sobre “Tecnologia – Fones de Ouvido

  1. NOSSA, IMAGINA ANDAR PELO RIO DE JANEIRO COM ESSES FONES!? SOBRE A SANDÁLIA QUE VC PERGUNTOU DE QUE MARCA É, EU NÃO SEI MAS VOU PORUCRAR SABER E QUALQUER COISA, EU TE FALO.OK?

  2. a marca da sandália é andarella. ela mesma me disse pelo twitter.
    serviço prestado?beijinhos!

Deixe um comentário

